Administrador - Tem acesso a todas as funcionalidades do sistema e as funcionalidades administrativas como cadastro de usuários, acesso as configurações e transações.
Agenda - Tem acesso apenas a Agenda. Por exemplo, você pode usar caso queira dar acesso à uma secretária sem que ela acesse os Pacientes.
Apenas Procedimentos - Tem acesso apenas a Procedimentos. Este grupo de usuários tem permissão para ver todos os procedimentos cadastrados e também para criar novos procedimentos ou editá-los.
Despesas na Recepção - Tem acesso a Despesas, mas não dá acesso a Pagamentos. Este grupo de usuários tem permissão para ver, editar e cadastrar despesas. Também é possível ver o resumo de despesas e exportá-las em csv ou xlsx.
Financeiro - Tem acesso a Relatórios de Pagamentos (Balanço Anual e Balanço Mensal), Pagamentos, Vendas, Procedimentos e Despesas.
Pacientes - Tem acesso apenas a Paciente. Por exemplo, você pode usar caso queira dar acesso à uma secretária sem que ela acesse a Agenda. Esse grupo de usuários tem permissão para ver, editar e cadastrar pacientes, ver a lista de aniversariantes, o retorno de pacientes e ao link para cadastro anônimo que gera um link único e pode ser enviado para um paciente fazer seu próprio cadastro.
Pagamentos na Recepção - Tem acesso a Pagamentos e Vendas, mas não dá acesso a Despesas.
Profissional - Este grupo de usuários não tem acesso às funcionalidades do sistema, seu cadastro serve para que outros usuários cadastrem comissão de determinado profissional.
Recepção - Tem acesso a Agendas, Pacientes, Pagamentos e Fornecedor. Na dashboard tem acesso rápido aos preços de procedimentos.
Todos os usuários tem acesso a notificações enviadas à ele para comunicação interna entre usuários. É possível definir mais de um grupo para determinado usuário, podendo este possuir mais de uma permissão.